[firebase-br] Erro unsupported on-disk structure for file

Marcelo Marchionny marcelomarchionny em gmail.com
Qui Maio 10 10:20:53 -03 2007

Bom Dia !!!

Você fez um backup na versão antiga do banco (1.5) antes de instalar a
versão nova do banco. (2.0)

e depois fez o restore da base. Pode ser este o problema.

Abraço.
Marcelo Marchionny
POA - RS