Re: [firebase-br] Acentuação no Interbase na máquina do usuário

Renata Faria Pinto Coelho rfpcoelho em oi.com.br
Qua Maio 9 21:25:26 -03 2007

Olá Fausto,

sim, realmente foi instalado um aplicativo que alterou essas configurações.

Olhei as configurações regionais mas está tudo certinho.

Tem alguma outra idéia?

Obrigada
Renata

----- Original Message -----
From: "Fausto" <fausto.s.a em uol.com.br>
To: "Renata Faria Pinto Coelho" <rfpcoelho em oi.com.br>; "FireBase"
<lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, May 09, 2007 6:49 AM
Subject: Re: [firebase-br] Acentuação no Interbase na máquina do usuário

Bom dia Renata!
Tudo indica que algo foi mudado nas configurações regionais do sistema
operacional, no caso se for windows, ou então foi instalado algum
aplicativo que "mexeu" nestas configurações.
Experimente dar uma olhada nas configurações regionais, tipo Idioma,
pois isto esta com jeito de que o idioma foi trocado por outro que não
possui acentos ex: Inglês, ou ainda se foi instalado algum corretor
ortográfico nesta máquina em questão.
[]´s
Fausto