[firebase-br] Erro no ZEBEDEE

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Qua Maio 9 17:23:27 -03 2007

Na experiência que tenho com o Zebedee na web, o desempenho melhora
muito, já que ele compacta os dados, coisa que o firebird não faz, além
da segurança que também melhora horrores. Onde pega, são os blobs que o
firebird, pelo menos até a versão 1.5, manda um volume de dados grande,
mesmo que não tenha nada, ou pouca coisa armazenada no blob. Já li em
algum lugar, se é que não foi um sonho, que em uma das versões futuras
do firebird, esta questão dos blobs seria melhorada, alguém sabe alguma
coisa?

Eduardo Pelizzari de Andrade
Persoft Softwares Aplicativos