[firebase-br] Firebird e RAID

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Qua Maio 9 12:00:17 -03 2007

Achei no Google

http://www.infowester.com/raid.php

Marcelo Silva
msn: marcvan em ig.com.br
11 6723-3106 - TB
11 9693-4251 - CL

From: "Marcio André" <marciokviatkovski em yahoo.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, May 09, 2007 10:40 AM
Subject: [firebase-br] Firebird e RAID

Bom dia,

Temos um cliente interessado em investir mais na segurança de seu BD e foi
recomendado a ele usar RAID no servidor.
Não tenho nenhuma experiência com esta tecnologia. Sei que há vários níveis
e formas de implementar (por hardware, software ...).
Gostaria de saber como fica o Firebird nesta histório...
Alguém sabe de alguma implementação RAID que seja incompatível ou não
recomendada para usar com o Firebird antes que eu confirme com o cliente
para ele instalar?

[]'s
Marcio.