[firebase-br] Tutorial FIREBIRD.CONFIG (FB2)

Roberto roberto em jjwinformatica.com.br
Qua Maio 9 09:25:21 -03 2007

Galera, estou precisando otimizar meu servidor Firebird 2.0 para utilizar ao
máximo a máquina que ele dispõe e gostaria que vc me informassem quais
linhas devo alterar no FIREBIRD.CONFIG em relação ao seguinte hardware:

* 2 processadores XEON 3.0
* HD SCSI 80GB 15.000 rpm
* 4 GB RAM
* Rede giga bit

Sei que é uma puta máquina, nem sei se algum dia poderá ser utilizada 100%
pelo firebird, mas gostaria de parametriza-la bem pelo firebird.config para
deixar disponível o máximo de performance (leitura/gravação), principalmente
leitura...

Desafio pra vcs ae!!!

Desde já obrigado!!!