[firebase-br] Ativando e desativando o ClientDataset

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Qua Maio 9 09:18:01 -03 2007

Desculpe xará, da próxima vez responde direto no email do colega que
está com dúvida, como participo da lista de delphi também e não veio
discriminado como off-topic, nem me liguei que estava respondendo para a
lista do firebird.

Eduardo Pelizzari de Andrade
Persoft Softwares Aplicativos