Re: [firebase-br] Como saber que estou na última linha do for de uma procedure???

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Ter Maio 8 13:22:42 -03 2007

Você quer saber qdo está no último registro do for, imediatamente antes do EOF?
Não sei se tem uma forma mais fácil de saber, mas uma idéia seria você
fazer algo assim:

select first 1ID from tabela order by ID desc into :wUltimoID
for select ID, codigo, nome, blablalba from tabela order by ID into
:wVarID, :wVarCodigo, :wVarNome, :wVarBlablabla do
   begin
      //faz algo
      //faz algo
      //faz algo