[firebase-br] Que erro é este:Request synchronization error

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Ter Maio 8 11:34:26 -03 2007

Bom dia pessoal...
Estou obtendo este erro em um cliente..
Já pesquisei nas msgs antigas da lista e como sugeriram  fiz o backup e
o restore mas o erro continua..
Estou utilizando Firebird 1.53 com Delphi 7 e DBExpress
O que posso dizer de mais absoluto sobre quando ocorre este erro é em
uma atualização, onde apagamos uma tabela e inserimos novos dados
atravez de uma rotina no delphi.
Esta tabela não tem nenhuma constraint do tipo. FK´s ou Triggers, ela
serve unica e exclusivamente para consulta sem a necessidade de se fazer
manutenção..
Detalhe.. a chave primaria dela é do tipo VarChar, pois os dados que
trazemos de outra tabela (dbf) é um campo do tipo caracter com zeros a
esquerda do número.

Se alguém puder me ajudar.. desde já agradeço

Fausto