[firebase-br] Firebird em Novell

Paulo Henrique Mendes Martin paulo.mendes87 em gmail.com
Ter Maio 8 08:48:15 -03 2007

Muito Obrigado.

Sabia que não funcionaria, é complicado essas coisas, os caras querem
desenvolver uma tecnologia da qual desconhece, infelizmente só trabalho do
dept de informática aqui da empresa, já programo em fb faz um tempo mas a
decisão é sempre do
maioral, em fim, a única coisa que vou poder fazer quando o pior acontecer é
arrumar a cagada...mas é assim mesmo...vlw.

Desculpe pela tomada de seu tempo.