Re: [firebase-br] Off - Importacao de Banco DBF para FB (éééééé offf)

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Ter Maio 8 07:42:17 -03 2007

O que acha de tentar usar o Componente TDBF?  Funciona muito bem e
diferencia os arquivos DBASE, Clipper, FoxPro (Apesar de todos serem DBF
têm uma pequena diferença nos headers de arquivo entre si).

[]'s
Evandro Siqueira
Aracaju/SE