Re: [firebase-br] Off - Importacao de Banco DBF para FB (éééééé offf)

marcelo - teflamar marcelo em teflamar.com.br
Ter Maio 8 00:12:46 -03 2007

se estiver usando bde, veja no database-explorer - drivers-native-dbase,
mude o langdriver para "dbase ptb cp850", e o level para 3.

----- Original Message -----
From: "samuel ferreira" <samuel.peres.ferreira em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, May 08, 2007 12:05 AM
Subject: [firebase-br] Off - Importacao de Banco DBF para FB (éééééé offf)

ola

primeiro, obrigado por estar lendo um email off topic. Estou usando d7 com
fb 1.5.

Tenho uma aplicacao que le varias tabelas em .dbf para fb. ate hoje de
manha, tudo funcionava perfeitamente, ai inclui mais uma tabela para fazer a
migracao, porem nao consegui incluir os campos do dbf, no field editor do
Ttable. Da a seguinte mensagem: Full Dbase expressions not suportted. Ai
removi as definicoes de outra ttable q ja estava funcionando, fui incluir e
deu o mesmo erro. Resumindo, todas estao dando erro. Desinstalei o d7,
instalei de novo e continua o erro. Nao consegui achar nada no google.
Alguem pode me dizer o q é isso?

Obrigado

samuel