[firebase-br] Off - Importacao de Banco DBF para FB (éééééé offf)

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Ter Maio 8 00:05:25 -03 2007

ola

primeiro, obrigado por estar lendo um email off topic. Estou usando d7 com
fb 1.5.

Tenho uma aplicacao que le varias tabelas em .dbf para fb. ate hoje de
manha, tudo funcionava perfeitamente, ai inclui mais uma tabela para fazer a
migracao, porem nao consegui incluir os campos do dbf, no field editor do
Ttable. Da a seguinte mensagem: Full Dbase expressions not suportted. Ai
removi as definicoes de outra ttable q ja estava funcionando, fui incluir e
deu o mesmo erro. Resumindo, todas estao dando erro. Desinstalei o d7,
instalei de novo e continua o erro. Nao consegui achar nada no google.
Alguem pode me dizer o q é isso?

Obrigado

samuel