Off Re: [firebase-br] Aplicação Firebird utizando computadores sem HD, é possível ?

Otto Fuchshuber ottofuch em terra.com.br
Seg Maio 7 21:01:54 -03 2007

Em pendrive só conheço o Mandriva 2007 (de 2 Gb e agora de 4 Gb). Mas lí
também em algum lugar que a quantidade de vezes que se pode gravar num
memory key é finita.
100+
Otto
----- Original Message -----
From: "Eduardo Jedliczka (TeamFB)" <jedyfb em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, May 07, 2007 7:05 PM
Subject: Re: [firebase-br] Aplicação Firebird utizando computadores sem HD,
é possível ?

existe um projeto de disco virtual remoto (com bootloader linux) que permite
executar máquinas Windows 9x.

Agora não me lembro o nome do projeto, mas atenderia muito bem a necessidade
em questão.

Em tempo: eles estavam tentando "subir" um XP pré-instalado da mesma forma,
mas estavam encontrando grandes dificuldades pelo "modo avançado". Mas como
o VMWare GSX Server consegue, algum dia alguém também irá.

Ahh... eu vi um Hack do XP que permite que o mesmo seja instalado em
Pendrives de 2 GB. Foi notícia no Clube do Hardware, mas não vi mais em
lugar nenhum.

Sucesso,

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB