RE: [firebase-br] Dúvida no IBExpert....

Marco Antonio Albuquerque marcksystem em hotmail.com
Seg Maio 7 19:09:03 -03 2007

Boa noite,
             Normalmente essa mensagem refere-se a um valor maior que o
tamanho do campo.
             Mude todos campos da tabela para varchar(250) e tente, se não
der erro va mudando     novamente campo a campo para o tipo e tamanho
desejado e vc descobre qual campo truncou.

Abraços