[firebase-br] Master/Detail

welder wellder em gmail.com
Seg Maio 7 18:27:53 -03 2007

Oh o Paulo Portella, já deu uma mão ai... valeu mesmo...
vamos só exemplificar mais.;
eu conheço o dblookupcombobox e já uso ele, entao este estamos
resolvidos.....
agora é como ele falou (Paulo Portella) quero é que ao selecionar o estado
(UF) traga so as Cidades dessa UF e a mesma coisa com CEPs....
justamente isso ai....

Obrigadao...

Em 07/05/07, Paulo Portella <pportellaa em hotmail.com> escreveu:

> existe um componente chamado dblookupcombobox na sua palheta DataControls,
> e eh por meio dela q vc poderah (tem outros meios tambem) listar os campos e
> salva-los somente o que estiver cadastrado nessas tabelas auxiliares.
> Atente pros campos DataSource, Datafield, Listsource, ListField, KeyField.
>
> Agora o que vc tah querendo eh fazer uma selecao pra que ao selecionar o
> estado (UF) te traga soh as Cidades dessa UF e a mesma coisa com CEPs
> Entao seria um SELECT mais ou menos assim
> SELECT * FROM CIDADES WHERE UF = (UF SELECIONADA NA TELA.)Nao eh ???
> [...]

Celular: (62) 9296-1835