[firebase-br] Passar valores p/ In por parametro

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Seg Maio 7 18:09:00 -03 2007

Use a dica que o Denis passou no assunto "Order by vari?vel em SP" ela
serve para o seu caso também.

Eduardo Pelizzari de Andrade
Persoft Softwares Aplicativos
Fone: 55 11 62218061