[firebase-br] Quem usa o IBO...

Dimas Bolognani dimas em dbsoftinformatica.com.br
Seg Maio 7 17:43:16 -03 2007

P/ quem trabalha com IBO poderia me ajudar a criar um Campo Calculado  IB_Query...

até crie o campo e funcionou bem algum tempo, depois começou a aparecer registros duplicados mas q na realidade não era duplicados, sumia algusn registro a aparecia outros duplicados, ai quando vc dava um refresh campo a campo sumia os duplicados e me mostrava os registros corretos..

Oque deve fazer?  tem alguma propriedade q precisa ser alterada na IB_Query?

Se alguem puder me dar alguma dica fico muito grato...

Obrigado a todos.

DBSOFT INFORMÁTICA LTDA
OURO FINO - MG
TEL.(35)3441-5254