[firebase-br] ZEOS DBO - Era Mudança de estado de um checkbox (FB + IBO)

Forum ASR & Associados forum em asreassociados.com.br
Seg Maio 7 16:48:11 -03 2007

Amigo qual o teu problema com IBO, sempre utilizamos esse componente,
viemos do IBX e ClientDataSet.

Estamos migrando para o firebird com a versão do IBO mais nova, foi
preciso modificar algumas coisas no IBO, pq o firebird

se tornou mais exigente, uma dia foi o suficiente para normalizar nosso
framework.

Compartilhe conosco seu problema para que possamos ajuda-lo.

Abraços,

Airton Salviano
Analista de Sistemas
www.asreassociados.com.br