[firebase-br] ZEOS DBO - Era Mudança de estado de um checkbox (FB + IBO)

omar l m rosa omar em conesul.inf.br
Seg Maio 7 16:16:15 -03 2007

qual a versão dos componentes e FB?

Eu estou tendo alguns problemas também com IBO também, até voltei para
versão 4.2 Hi e estou pensando em trocar para o Zeos DBO 6.6!

Qual a opinião dos utilizadores do ZEUS DBO 6.6 beta?

Grato!
omar

----- Original Message -----
From: "Luis Rocha" <luis em hw.ind.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, May 07, 2007 3:25 PM
Subject: [firebase-br] Mudança de estado de um checkbox (FB + IBO)

Olá, Galera

Como sei que muitos na lista usam Firebird com IBO, aí vai:

Não estou conseguindo mudar o estado de um Checkbox num CtrlGrid,
conectado a uma Query (todos do IBO). Consegui que o CB mostrasse o
estado correto na base, mas quando clico no componente, nada acontece.
Não deu certo escrever código no onclick, pois ele é disparado a cada
rolagem do grid.

Alguém pode me ajudar?

Desde já, obrigado.
Luis Rocha