[firebase-br] Dificuldade registrar base com IB EXPERT + WINDOWS XP SP2

Juliano Van Dal julianovandal em yahoo.com.br
Seg Maio 7 11:46:27 -03 2007

Rapaiz, pra te ser bem sincero eu nao tenho esses programas não (isql, o
gbak, o gfix). nem sei muito bem pra que serve. mas se vc achar interessante
fazer esse teste eu tendo baixar e instalar para eu testar...  Para que
servem?

"Eduardo Pelizzari de Andrade"
<eduardoandrade em persoft.com.br> escreveu na
mensagem news:463F21FA.20607 em persoft.com.br...
Você consegue se conectar a esta base de outra forma, usando o isql, o
gbak, o gfix, com um programa em Delphi, por exemplo?

Eduardo Pelizzari de Andrade
Persoft Softwares Aplicativos
Fone: 55 11 62218061

Juliano Van Dal escreveu:
> [...]
> ja tentei registrar com todas as versoes fdb, mas nao abre. nao sei o que
> faço...
> mas muito obrigado pela dica, e fico atento a qq sugestao ;)
>
> "Eduardo Pelizzari de Andrade"
> <eduardoandrade em persoft.com.br> escreveu na
> mensagem
> news:463F0F9E.5040203 em persoft.com.br...
> Então seu firebird está rodando.
>
> Ele está dizendo que a sua base de dados não é válida. Você está usando
> uma base de dados do firebird? O campo Server Version, corresponde ao
> tipo de banco de dados que você está tentando registrar?

>>> 1.5 no xp prof com sp2, ja estranhei, pelo fato de ter que instala-lo
>>> como