[firebase-br] É possivel criar campo Computed By para ValorAcumulado da Taxa Selic

Chico chico em auditecmatao.com.br
Seg Maio 7 09:54:25 -03 2007

Pessoal, é possivel eu criar um campo Computed BY para Valor Acumulado
da Taxa Selic ?
A taxa selic possui um percentual por mês.
No caso, existe também o Valor Acumulado, cuja a fórmula é (Soma dos
Percentual do mês atual até o último mês existente).
Ou seja, preciso de um campo Computed By que me retorne a soma de
valores do registro atual até o ultimo registro existente.
Estou usando a seguinte SQL:
COMPUTED BY ((Select SUM(VALOR) from TAXASELIC
                               Where TAXASELIC.PERIODO >= (Select
PERIODO from TAXASELIC

                             Where TAXASELIC.PERIODO = PERIODO)))
É possivel ?