[firebase-br] Dúvida no IBExpert....

Pablo Gonçalves Bragança gafamaey em gmail.com
Seg Maio 7 08:43:12 -03 2007

Bom dia pessoal..... Tive um problema semana passada como IBExpert e
gostaria de saber se alguém já passou por problema parecido e conseguiu
achar solução.
Estou importando dados de uma tabela DBF (ai..ai..) para um banco Firebird
com dados e tabelas iguais. A importação ocorre tranquila, mas qdo vou
visualizar as informações no IBExpert me ocorre um erro depois de um certo
número de registros...
    "ARITHIMETIC OVERFLOW OR DIVISION BY ZERO HAS OCURRED.
     ARITHIMETIC EXCEPTION, NUMERIC OVERFLOW OR STRING TRUNCATION.
    CANNOT TRANSLITERATE CHARACTER BETWEEN CHARACTER SETS."
Pensei que poderia ser erro da importação mas qdo mandei os dados dessa
mesma tabela aparecerem em um grid comum no delphi, o grid me retorna todos
os dados em perfeito estado, sem nenhum corrompimento ou erro...
Alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo com o IBExpert ou
alguém já teve problema parecido????