[firebase-br] Dificuldade registrar base com IB EXPERT + WINDOWS XP SP2

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Seg Maio 7 08:38:06 -03 2007

Então seu firebird está rodando.

Ele está dizendo que a sua base de dados não é válida. Você está usando
uma base de dados do firebird? O campo Server Version, corresponde ao
tipo de banco de dados que você está tentando registrar?

Eduardo Pelizzari de Andrade
Persoft Softwares Aplicativos
Fone: 55 11 62218061