Re: [firebase-br] Curso de J2EE Free(Grátis) on-line em Inglês

David Sellen davidsellenl em gmail.com
Dom Maio 6 21:37:20 -03 2007

Acesse o site do dfjug.org
lah tem cursos de java com netbeans e postgress etc...
é o chamado curso JEDI ensinno de java a distancia se matricule e puxe
as apostilas.
tem tambem o site www.caelum.com.br
lah tem material java com a plataforma eclipse! bom estudo!

teclaman (David Sellen)