Re: [firebase-br] Curso de J2EE Free(Grátis) on-line em Inglês

Rodrigo lima rodrigolim em gmail.com
Dom Maio 6 10:38:24 -03 2007

Ola Amigo Sou Programador Delphi ja a Algum tempo , trabalho mais com bancos
de Dados Oracle e SQl server 200/2005 estou começando agora com banco
Firebird, mais sinto que a linguagem Delphi esta morrendo e não quero morrer
com ela por isso estava afim de aprender java, vejo que vc sabe Sobre o
assunto, teria como me endicar como começo o meu aprendizado? por onde
começar? oque fazer? como fazer? e por onde procurar? poderia me dar uma
ajudinha ae... vlw