[firebase-br] Gerador de Backup e recriação do banco com restauração de backup

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Sex Maio 4 15:33:28 -03 2007

Existem dois programas um é o gfix e outro é o gbak, você encontra estes
arquivos na pasta BIN do diretório do aplicativo do firebird. Existe um
artigo excelente para correção de corrupção no www.firebase.com.br,
lendo o artigo muito provavelmente você consegue restaurar.

Só por curiosidade, como o seu banco de dados corrompeu?

Eduardo Pelizzari de Andrade
Persoft Softwares Aplicativos
Fone: 55 11 62218061