[firebase-br] ajuda para fazer uma soma em select "mostrandoresultado em dup

Marco Antonio Albuquerque marcksystem em hotmail.com
Sex Maio 4 11:39:43 -03 2007

   olá,
       a soma dos itens não seria a mesma coisa que o total
(vendas.cod_venda)?
       Sua intenção não seria totalizar os itens agrupando por vendedor?

   tente em vez de left join colocar as tabelas no from e relacionadas na
condição where (isso se existir relacionamento em todas tabelas envolvidas,
Ex: para uma venda de um  produto tem um vendedor, uma fatura(Pedido) e no
minimo 1 item)
qq coisa mande a estrutura das tabelas

Abraços.