[firebase-br] Recurso do FB 2.0

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Sex Maio 4 11:31:06 -03 2007

Acho que você está procurando por EVENTS

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Luciano Carneiro" <luciano em praticsistemas.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, May 04, 2007 11:14 AM
Subject: [firebase-br] Recurso do FB 2.0

A/C Lista,

        Bom dia pessoal, gostaria de saber se alguém pode me dar uma ajuda
numa duvida que tenho. Eu vi uma palestra do Cantu onde ele mostrou um
recurso do FB 2.0 onde a gente conseguia enviar um aviso do banco de dados
para as conexões ativdas na hora da ocorrencia de alguma mudança nas tabelas
ou na execução das procedures.

    Assim a gente conseguiria saber quando houve alterações no banco de
dados pra atualiza a tela da aplicação. eu não me lembro do nome do recurso,
e por isso não consigo procurar nada sobre o assunto, se alguém pudesse dar
uma dica ficaria agrdecido.

    Obrigado.