[firebase-br] Qual versão do FB 2.0 usar ?

Jorge Henrique jorgehenrique em americamoveis.com
Sex Maio 4 11:15:28 -03 2007

Cara, o NPTL não tem nada a ver com desempenho em si. É só a forma com
que o Kernel 2.6 trabalha com as Threads. Vc deve usar o FB 2.0 NPTL
para Kernels da versão 2.6 pra cima porque senão vc pode ter problemas
tais como corrupções, desconexões, quedas, entre outros.

Outro detalhe que passou despercebido por vc é que a versão Classic do
FB não trabalha com threads, ela usa uma instancia do FB para cada
conexão. No caso, só existe FB SuperServer NPTL.

Usamos RAID 0 aqui na empresa e o desempenho é muito bom mesmo, mas não
sei se equivale ou ganha do SCSI. Não há restrição alguma para usar o FB
com RAID 0.

[]'s
Jorge Henrique