[firebase-br] Qual versão do FB 2.0 usar ?

Gugui suporte-informatica em emar.com.br
Sex Maio 4 09:11:01 -03 2007

Olá pessoal, gostaria de uma opinião de vcs !
tenho um servidor Bi-processado (2 processadores AMD-MP 1800) com 2 Gb Ram !

sei q pra esse caso seria melhor usar a versão Classic por ser 2
processadores e mais memória !
mas quero rodar no Linux Mandriva 2007 ou seja Kernel >  2.6
Na documentação para o FB 2.0 diz q seria indicado a versao NPTL
mas nao estou encontrando uma versão Classic NPTL !

Gostaria de muito desempenho nesse server ! qual versão eu poderia usar ?

outra dúvida seria com relação a RAID 0
gostaria de adquirir um HD SCSI, mas pelo valor e vi q fazendo um RAID 0
o desempenho aumentaria a quase um HD SCSI !
gostaria de saber se existe alguma restrição ao Fb 2.0 com RAID 0 !

grato qq ajuda