[firebase-br] Startar Firebird 1.5 e 2.0

Dheyson Wildny dheysonws em gmail.com
Sex Maio 4 08:51:16 -03 2007

  Bom dia....

  Pessoal, vocês sabem me informar se tem como eu trabalhar com o
Firebird 1.5 e 2.0 rodando na mesma máquina???

  Estou tentando fazer da mesma forma que fiz quando migrei do 1.0
para o 1.5 mas não dá certo.
  Alterei o numero da "RemoteServicePort" e startei o 2.0 manualmente....
  Daí as duas versões parecem estar rodando normalmente... só que não
consigo acessar meus bancos de dados!!!!

  Será que alguem poderia me dizer como fasso para manter as duas
versões rodando ao mesmo tempo, se é que tem algum jeito!

  Obrigado

  Dheyson Wildny
  Analista de Sistemas/ Programador