Re: Off Re: [firebase-br] Aplicação Firebird utizando computadores sem HD, é possível ?

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Sex Maio 4 08:45:40 -03 2007

Apenas corrigindo, o arquivo a ser alterado é o System.ini

E confirmo ser uma saida interessante.. E um bom uso para aquela maquina
antigas...Utilizo ela em locais onde não é permitido ou necessário o uso de
outros programa a não ser o meu sistema, como por exemplo terminais para
apontamento eletronico, ou terminais de consulta.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Dominio Informatica" <dominio em engeplus.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, May 03, 2007 7:26 PM
Subject: Re: Off Re: [firebase-br] Aplicação Firebird utizando computadores
sem HD, é possível ?

Bom, tive um problema similar a um tempo....
Maquinas antigas... sem acesso aos usuarios no programa windows.

Solução:
O cliente instalou hd pequeno em cada maquina.
Windows 98 seco. sem nada
no Win.ini alteramos a chave Explorer.exe para o Path do Sistema.
Quando o usuario liga a maquina entra diretamente no sistema.
Quando ele sai do sistema, o windows desliga.

Espero ter ajudado.
Rodrigo