[firebase-br] (MEIO - OFF) - INCLUSÃO DE REGISTRO

Eduardo Araujo araujodesenvolvimentos em yahoo.com.br
Sex Maio 4 08:46:59 -03 2007

ola! utilizo o firebird1,5 e delphi7, tenho um form onde uso para entrada de dados os tdbedit, com conecção tsqlconection, tdatasource e tsimpledataset

  a pergunta é como faço para incluir os registros na tabela, eu tentei assim :

   procedure Tfrmcadfornecedor.BtgravarClick(Sender: TObject);
begin
  dados.SDSfornecedor.Post;
  dados.SDSfornecedor.Append;
  dados.SDSfornecedor.ApplyUpdates(0);
end;

  só que não adiciona um registro e sim passa por cima do que ja existe.

  como faço?????

  t+++++