[firebase-br] Como usar o distinct?

Zottis zottissistemas em brturbo.com.br
Sex Maio 4 08:39:29 -03 2007

Bom Dia, Pessoal.
 Eu tenho uma tabela (itens) que é relacionada a tabela Pedidos, eu estou
precisando mudar a chave primária simples, por uma composta, mas está dando
erro de duplicidade, como eu faço para listar somente os
Pedidos(itens.pedidono, itens.produtono) que tem esta duplicidade?

os campos que farão parte do indice são:

PedidoNo e ProdutoNo (já são FK)

eu usei assim:

select distinct produtono, pedidono from itens;

a lista está mostrando os produtos que tem a duplicidade, mas não na relaçaõ
com o pedido (PK...Itens.PedidoNo, Itens.PedidoNo)

desde já agradeço.

Zottis