[firebase-br] Como fazer este select....

Dimas Bolognani dimas em dbsoftinformatica.com.br
Qui Maio 3 19:27:18 -03 2007

Ola pra todos,
Tenho 3 tabelas:  Produtos, ArquivodeVenda e Estoque.
Preciso fazer uma  relação das minhas vendas por grupo e subgrupo de produtos..
- na minha tabela de produtos tenho os campos Codigoproduto, codigogrupo e codigosubgrupo
- na minha tabela arquivodevenda tenho os campos Codigodoproduto e quantidadevendida
- e na minha tabela de Estoque tenho os campos codigoproduto e quantidadeemestoque
oq eu preciso é uma relação das vendas agrupado por grupo e subgrupo de produtos da tabela de arquivodevenda e a soma dos estoques dos grupos e subgrupos dos itens vendidos

ex. de como ficaria:
grupo     subgrupo   quantidade vendida  /  aqui eu preciso do saldo do estoque dos produtos que seja do grupo e do subgrupo:
01           01                    100 pc                    200 pc
01           02                      50 pc                    100
02           01                      50 pc                    250
03           03                    150 pc                      50

será q consegui me expressar bem..se alguem puder me ajudar a fazer este select fico muito grado.

Obrigado a todos.

DBSOFT INFORMÁTICA LTDA
OURO FINO - MG
TEL.(35)3441-5254