[firebase-br] ajuda para fazer uma soma em select

omar l m rosa omar em conesul.inf.br
Qui Maio 3 18:39:45 -03 2007

select
    SUM( vend.valor ) AS VALOR_TOTAL,
     SUM( vend.comissao) AS COMISSAO_TOTAL,
    SUM(prod.total_varejo) AS VAREJO_TOTAL,
    SUM(prod.total_atacado) AS ATACADO_TOTAL,
    MAX(rep.nome) AS NOME_VENDEDOR,
   MAX(vend.cod_vendedor ) AS CODIGO_VENDEDOR
from vendas vend
left join representantes REP on REP.cod_representante = vend.cod_vendedor

Where vend.cod_vendedor = :parcod

mais eu gostaria que ele pegasse todos os itens desta venda que esta na
tabela itens_venda e me desse a soma..total dos itens...por exemlo
vendedor 0001
Nº Venda    Valor da Venda     Valor dos Itens
0012             1.500,00                1.200,00
queria que ele somasse o itens da venda 12 para me dar o resultado?
tem como fazer isso?
obrigado