[firebase-br] Firebird 2.0 e 1.5 juntos.

omar l m rosa omar em conesul.inf.br
Qui Maio 3 18:30:19 -03 2007

Já foi discutido na lista.

Muda a porta num dos servidores no arquivo de configurações....

uma instancia, do fb1.5 usa a 3050 e outra, do fb 2.0 usa 3052 por
exemplo...

daí para conectar no 2.0 usa localhost/3052:c:\temp\deletei.fdb

Bai!
----- Original Message -----
From: "Sandro" <oleber_itajai em yahoo.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, May 03, 2007 5:11 PM
Subject: [firebase-br] Firebird 2.0 e 1.5 juntos.

Esse assunto ainda naum teve resposta, e gostaria de saber se Carlos H.
Cantu poderia ajudar.

Tenho o firebird 1.5 instado no Conectva 10, e gostaria de instalar o
Firebird 2.0.

Mas como é o único servidor e naum  posso deixar parado, gostaria de saber
se há ou não há como instalar as duas versões.

Grato.