[firebase-br] PAU NO FIREBIRD 1.5 X WINDOWS VISTA

Renato Miranda renato.smiranda em gmail.com
Qui Maio 3 17:19:58 -03 2007

Tudo bem, Felype ?

A porta padrão do Interbase é a 3050. Para se evitar problemas, é comum
trocar-se a porta do Firebird para 3051 (como sugerido no livro "Firebird
Essencial" de autor bem conhecido...).

--
Abraços,

RMiranda