[firebase-br] 1/2 OFF- Delphi 2007 e Interbase..

Pha lista em pha.com.br
Qui Maio 3 16:55:25 -03 2007

Acredito que não esteja na lista porque está sendo listado apenas os Banco
que vem na versão "Enterprise", o Intebase ja vem na Profissional.

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda
Nova Odessa / SP - Brazil
Membro do TeamFB (FireBase)