[firebase-br] Problema com biblioteca ADODB

Fernando Lusardo fernando em lusardo.com.br
Qui Maio 3 15:18:15 -03 2007

Estou tentando usar a biblioteca ADODB nos meus sites, e a tenho funcionando na minha configuração local corretamente.
Quando coloco os scripts no servidor (remoto) do meu provedor está dando erro, fiz um script pequeno so para testar a biblioteca e da o seguinte erro:

(firebird): select * from menu_web

Warning: ibase_query() [function.ibase-query]: Dynamic SQL Error SQL error code = -901 feature is not supported in /home/projetos/www/classes/adodb/drivers/adodb-ibase.inc.php on line 366
-901: Dynamic SQL Error SQL error code = -901 feature is not supported

ADOConnection._Execute(select * from menu_web, false) % line 172, file: adodb-ibase.inc.php
ADODB_ibase._Execute(select * from menu_web, false) % line 891, file: adodb.inc.php
ADOConnection.Execute(select * from menu_web) % line 15, file: testeadodb.php
Dynamic SQL Error SQL error code = -901 feature is not supported

A configuração local é: Windows xp, Apache 2.0, php 5.2.1 e firebird 1.5 FUNCIONA OK!!

A configuração remota é: Linux, Apache 2.0, php 5.1.4 e firebird 1.5 DA ERRO ACIMA!!

Alguem que ja passou por isto pode me ajudar? acho que deve ser algo relacionado com configuração!!!!

Fernando Lusardo