[firebase-br] Dicionario de dados

Denis denisrocha em hotmail.com
Qui Maio 3 14:51:44 -03 2007

Mas vc não precisa criar estas tabelas. Isto pode ser extraído do próprio
banco de dados. Eu não sei exatamente as tabelas de sistema que tenho que
acessar. Mas tem como sim. Dê uma pesquisada.

Denis

"Marcelo Marchionny"
<marcelomarchionny em gmail.com> escreveu na
mensagem news:82c2d5a40705031027u7ee57144xee78dd524a22ce42 em mail.gmail.com...
Boa tarde, Pessoal !!!

Tipo tenho (ainda no verbo errado o correto seria ainda terei) duas tabelas
onde em uma guardarei minhas tabelas e views e outra os campos de cada
tabela e ou view. Gostaria de fazer isso via stored procedure mas não sei
como fazer isso numa procedure.
alguém poderia me dar um help na criação desta procedure.

Abraço.
Marcelo Lopes
POA - RS