Re: [firebase-br] Alteração de Procedure em uso

Fernando Lopes fernandolopesrn em gmail.com
Qua Maio 2 15:59:55 -03 2007

É exatamente isso Denis, acontece com select procedures, tem alguma fora de
evitar isso, pois tenho muitos usuários usando, então sempre um deles tá com
a procedure "aberta" e fica complicado pedi pra a galera "sair do sistema".

Grato,
Fernando