Re: [firebase-br] Problemas com Inserção e Exclusão na base de dados

Leandro Pineda lbpineda em gmail.com
Qua Maio 2 13:05:53 -03 2007

Eu utilizei um artigo que encontrei na página Firebase que fala sobre como
diagnosticar e recuperar banco de dados corrompido, se vc quiser posso
enviar o artigo para seu e-mail.

Leandro.