[firebase-br] Stored Procedures X Processamento da Primeira Camada em Applicação n-tier...

Denis denisrocha em hotmail.com
Qua Maio 2 10:10:09 -03 2007

Olá,

Isso vai um pouco do bom censo tbm. As vezes é interessante ter SPs e em
outros casos não. Mas sempre prefiro usar store procedures. Além de melhorar
a performance, o código da aplicação fica muito mais limpo.

"Fernando Reis Guimarães"
<fernandobhz em gmail.com> escreveu na mensagem
news:16cc01920705020349p7dbf4f44r7d4ef6dd7d8b6bc6 em mail.gmail.com...
Olá pessoal, como vão?

Me surgiu uma dúvida que não sei como sana-la.....

Trabalho com o Firebird no php e gostaria de saber qual se demora mais
processar os dados no php do que em stored procedures.

Sei que é mais demorado no php, mas será que é muito? O servidor
apache+php está na mesma máquina que o servidor do firebird....

Tenho que varrer um tabela com 6 milhoes de registros, e eu preferia
que o código ficasse no php do que em stored procedures, mas estou com
medo do desempenham...

O que acham?
Grato.

--