[firebase-br] Backup do Firebird via Delphi7

BandaLemuel bandalemuel em yahoo.com.br
Qua Maio 2 08:05:16 -03 2007

        No delphi, na paleta InterbaseAdmin... tem os componentes de backup
e restore....

        Wesley

----- Original Message -----
From: "Rodrigo lima" <rodrigolim em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, May 01, 2007 9:19 PM
Subject: [firebase-br] Backup do Firebird via Delphi7

Ola Amigos recentemente comecei a programar para o firebird porem estou com
dificuldades na criacao de uma rotina de backup
para o meu sistema que esta sendo feito em Delphi com firebird, alguem ai ja
passou por problemas similar?
teria como alguem me passar como fazer backup de um banco firebird pelo
delphi obigado