[firebase-br] Stored Procedures X Processamento da Primeira Camada em Applicação n-tier...

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Qua Maio 2 07:49:43 -03 2007

Olá pessoal, como vão?

Me surgiu uma dúvida que não sei como sana-la.....

Trabalho com o Firebird no php e gostaria de saber qual se demora mais
processar os dados no php do que em stored procedures.

Sei que é mais demorado no php, mas será que é muito? O servidor
apache+php está na mesma máquina que o servidor do firebird....

Tenho que varrer um tabela com 6 milhoes de registros, e eu preferia
que o código ficasse no php do que em stored procedures, mas estou com
medo do desempenham...

O que acham?
Grato.

--