[firebase-br] Estrutura Base de Dados

Renato Deggau rdeggau em gmail.com
Ter Maio 1 11:42:03 -03 2007

Algumas opçoes: - não entendi bem o que voce quis dizer com não permite
enviar o banco velho (estou supondo que é enviar já o arquivo FDB)

1) Faça um backup do banco, transporte para o servidor e restaure o backup
no novo servidor;

2) Faça uma extração do banco com o isql
*Extraindo a metadata do banco: *
isql -extract -output c:\metadata.txt c:\teste_isql.gdb -user SYSDBA
-password -123
retirado de http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=712
Execute este script no novo servidor

3) Use o Extract Metadata do IBExpert e gere um script que voce executa no
novo servidor

Renato Deggau