[firebase-br] Erro no Restore..somente no linux...

Mario brujeria em task.com.br
Ter Maio 1 10:05:10 -03 2007

Ola,

esse erro é referente à conexão com o banco de dados!

Pelo visto ele nem começou a fazer a restauração.

Como voce está utilizando "localhost" imagino eu q esteja o banco na
mesma máquina q oc está executandoo gbak. Portando não pode ser um erro
de rede.

Dai tente usar o ip da máquina ou ips locais tipo 127.0.0.1.

Verifique também se o firebird está coretamente instalado!

Valeu
Mario Mol