Re: [firebase-br] Situações que podem corromper um banco de dados firebird

:.:.: Enio Marconcini :.:.: eniorm em gmail.com
Sáb Mar 31 13:12:13 -03 2007

não tenho certeza,mas dizem que se vc fazer uma copy (copy ou cp) com o
banco online poderá ter problemas de corrupção, só não sei se corrompe banco
origem ou o destino.

att.