[firebase-br] Backup

Marcelo Fortes ibfirebird em yahoo.com
Sáb Mar 31 03:33:10 -03 2007

Use IBFireBackup http://www.anubisystems.com
é o único com suporte garantido e que realmente funciona com todas as versões do Firebird !

Marcelo Fortes

Fausto <fausto.s.a em uol.com.br> wrote: Boa tarde amigos..
Estou precisando de um utilitário para backup, eu baixei o FireBackup do
site da firebase mas não estou sabendo como usá-lo, pois não tem nada
explicando..
Se alguém o utiliza e puder entrar em contato(PVT), desde já agradeço e
muito.

Fausto